Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Amputada...

eusébio1




Eu, hoje, me sinto amputada.
Imagino que deve ser terrível não ter um membro, mas ter a sensação dele ali...
É assim que me sinto! Amputada de uma parte de mim que esta perdida em algum canto do espaço e tempo. Em outra dimensão talvez.
Os últimos dias foram tensos, quase torturantes, e uma serie de sentimentos vieram a  tona.
Raiva, desesperança, solidão, saudade...
Serviram de reflexões. Só que às vezes fica chato só refletir.
E foi assim que vi que eu perdi...
Perdi uma notável capacidade de esbravejar!
Perdi uma vontade de dizer tudo.
Perdi uma possibilidade de simplesmente abandonar tudo e ir embora.
E continuo amputada.
Amputada de um jeito de olhar que jamais esqueço.
Amputada de uma vontade de conquistar o mundo que apagou.
Amputada de uma necessidade de verborragia que me libertava a alma.
Amputada de mim!


Beijos Azuis



Nenhum comentário:

Postar um comentário