Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E quero rugidos roucos.



E então, meu amor, hoje eu acordei febril.
O corpo em chamas, as coxas contraídas e a respiração ofegante.
E me bastava fechar os olhos para ter a clara lembrança de cada parte de você, das pontas dos teus cabelos aos dedos dos teus pés.
E tinha a impressão que se pudesse conter minha própria respiração, poderia ouvir a tua aos meus ouvidos.
Não fosse o som do meu próprio corpo a se contorcer com o toque das minhas mãos desejando com ardor que fossem as tuas. Eu seria capaz de ouvir tua voz, e de sentir teu cheiro.
E que ardor... Que desarruma minhas lembranças mais ousadas, que acelera o ritmo do meu coração assim como o movimento das minhas mãos a te imaginar.
E, por fim, o ultimo suspiro. Rouco, louco. Teu!


Beijos azuis




Nenhum comentário:

Postar um comentário